domingo, 19 de junho de 2011

CARLOS MAGNO - PDT - 12

"Eis-me aqui Senhor!"

Nas campanhas eleitorais, candidatos vêm prometendo o que não poderão cumprir por total falta de amparo legal.
Falam o que querem e o povo acredita, praticando, por obviedade uma fraude eleitoral (promessas impossíveis de serem cumpridas) o VEREADOR é a Pessoa Eleita pelo Povo para Vigiar e Cuidar dos Bens e dos Negócios do Povo Junto à ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, Ditando as Leis (normas) Necessárias para esse Objetivo, sem, Ter nenhum Poder de EXECUÇÃO ADMINISTRATIVA.
Portanto, não Pode Prometer, já que não tem Poderes para Cumprir ou Realizar Obras, Agora, Resolver Problemas da SAÚDE, da EDUCAÇÃO, do ESPORTE, da CULTURA, do LAZER, do ASFALTO, do MEIO AMBIENTE, do TRÂNSITO, dos LOTEAMENTOS e CASAS POPULARES, na Organização da Cidade e o que Seja de Interece do Povo, etc. Poderão, Todavia, Somente Auxiliar a Administração nesses Objetivos, por Meio de Indicações ou Requerimentos, Mesmo Porque, Tanto o PREFEITO como o VEREADOR só Podem Fazer Aquilo que a LEI DETERMINA, MANDA, OBRIGA.

VEREADOR vem de “verea”, originário do grego antigo, significando vereda, caminho.
Vereador seria o que vereia, trilha, ou orienta os caminhos.
Vereador é o mesmo que Edil.


Tenho Certeza que estou preparado pra me candidatar a Vereador em nossa Cidade, estou siente dos meus deveres e direitos, sei que estou apto a pleitear um mandato. chegou a nossa vez em 2012 é 12.