sábado, 25 de dezembro de 2010

JULIANA MARTINS LEVA E ELEVA O NOME DE NOSSA CIDADE

"Eis-me aqui Senhor!"
Juliana Martins, a Top Model Bonifáciana que leva e eleva o nome de nossa Cidade por todo o Mundo "José Bonifácio-SP". Juliana Martins (25), paulista de José Bonifácio que mora em Nova York.
Poderia ser diferente mas sempre no Fim do Ano ela ("Ju"),  fura sua Agenda e arruma um tempinho pra passar o Natal  com a nossa Famalia aqui em José Bonifácio, São Paulo.
Familia Unida onde cada um respeita o espaço do outro, Juntos.
Fotos tiradas no Natal 2010, onde comemoramos juntos o Aniversário do Nascimento de Jesus, Juliana de "Ferias" ou "Folga" do seu Trabalho, esteve conosco como ja é de prache a aguns anos. Falamos de tudo, Matamos a Saudades que sentimos dela, colocamos as fofocas em dia e rimos muito, muito mesmo. Com seu geito alegre, contagia a todos por onde passa, brincalhona não para quieta um minuto se quer de momentos em momentos la esta ela "Ju" abraçando um, beijocando outro e assim vai o tempo todo.
Sempre disposta, ela fala com todos quase que ao mesmo tempo, fala de tudo.
Sempre que pode ela da uma passadinha por aqui pra dar um alô pro pessoal a Pouco no Brasil, a morena é modelo desde os 14 anos de idade e aos 16 já ascendia ao restrito patamar de campanhas com contratos de cinco dígitos, ja visitou Amigos e Parentes e Agora Segue pra Florianopolis-SC onde vai passar o Ano Novo!.
Desejamos a voce "Ju" todo o sucesso do Mundo, que assim com esse geito Muleka que só voce sabe fazer continue na sua caminhada, Parabéns, Feliz Natal e um Ano Novo repletos de Realizações! tudo de bom (Primona)

Um comentário:

  1. A Ju Martins é Linda e perfeitaa,tenho admiração pela sua humildade,bela homenagem Carlos!

    ResponderExcluir

NÃO:
-Será aceito, palavrões, ofenças,
Pornografia etc. EM 2012 É 12
CARLOS MAGNO, ESSE NOME É FORTE.